Translate this weblog

7 de outubro de 2010

Happy Birthday

Dezanove Outonos. Parabéns para mim!
Após 19 anos de existência posso considerar-me feliz, pois a felicidade está presente em pequenos gestos e quando meditamos pela razão da existência somos quase que obrigados a elevar o pensamento de que a vida é bela, ou menos bela nalguns casos, no entanto não deixa de ser bela. Fazemos sempre com que o nosso caminho nesta estrada chamada vida seja mais tolerante a certos actos e, esta pequena atitude faz-nos crescer tanto que de ano para ano amadurecemos mais do que alguma vez pensámos. Posso-me dar ao luxo de afirmar que há relativamente um ano eu não sabia metade das coisas que sei hoje. Instrui-me a nível intelectual, amadureci ainda mais e garanto que tenho relações estáveis das quais me orgulho.
Obrigada mãe, obrigada pai... sem vocês não existiria nem estaria a desfrutar de momentos únicos da minha vida. Estou feliz, muito feliz!
Vou soprar as velinhas... :)