Translate this weblog

10 de julho de 2011

Visuais


Muda-se o corpo, nunca o interior! J
Há certas mudanças que em determinados momentos temos que fazer, quer por mudança de idade, quer pelas novas tendências, quer por sugestões. Todos nós fazemos dessas mudanças deixando sempre intacto o interior, o lado visual apenas se vai moldando à personalidade de cada pessoa.
Cada dia que passa é dado mais importância à aparência, sendo um factor que em muito influência as nossas vidas, contudo é apenas necessário cada pessoa sentir-se bem consigo própria para ter uma existência no mínimo saudável.
O que me vem ao pensamento neste momento a nível de mudança radical de visual, são as transformações que se podem efectuar com o cabelo. Uma mudança de penteado é sempre benéfica nos mais diferentes aspectos, falo por experiência própria.
Na ida ao cabeleireiro ou mesmo em casa algumas pessoas tendem em alterar o seu penteado com alguma frequência, o que tem impacto em vários factores, quer a nível psicológico, quer a nível social. Primeiramente eleva a auto-estima, pois a renovação da imagem na maioria dos casos é sempre um factor positivo, o que por conseguinte leva a um maior sucesso social sendo que as pessoas repararão na mudança que foi feita, o que provocará uma reacção positiva. E claro que, possibilita o maior sucesso com os indivíduos do sexo oposto, pois a renovação da imagem destaca uma pessoa no meio das outras.
O que é diferente, na maioria dos casos, atrai!